top of page

Murder Emraan Hashmi filme download



Download do filme Murder Emraan Hashmi: um guia para fãs da série de suspense erótico




Se você é fã de thrillers eróticos ou de Emraan Hashmi, pode estar interessado em assistir ou baixar o filme Murder Emraan Hashmi online. A série de filmes Murder é uma franquia popular de filmes de suspense psicológico em hindi indiano produzidos por Mahesh Bhatt e Mukesh Bhatt sob a bandeira da Vishesh Films. A série consiste em três filmes lançados entre 2004 e 2013 e um quarto filme que está em produção. A série é conhecida por suas cenas eróticas, reviravoltas cheias de suspense e sequências de ação emocionantes.




murder emraan hashmi movie download



Neste artigo, daremos a você uma breve visão geral de cada filme da série, junto com seus resumos de enredo, detalhes do elenco e desempenhos de bilheteria. Também informaremos como baixar ou assistir online o filme Murder Emraan Hashmi legal ou ilegalmente, dependendo da sua preferência. Por fim, discutiremos por que você deve assistir ou baixar o filme Murder Emraan Hashmi se for fã de thrillers eróticos ou de Emraan Hashmi.


Assassinato (2004)




O primeiro filme da série é Murder (2004), baseado no filme americano de 2002 Unfaithful, que por sua vez foi inspirado no filme francês The Unfaithful Wife (1969). O filme é estrelado por Emraan Hashmi como Sunny Deva, uma ex-amante que reentra na vida de Simran Sehgal (Mallika Sherawat), uma dona de casa solitária que está infeliz com seu marido workaholic Sudhir Sehgal (Ashmit Patel). Simran começa a ter um caso com Sunny, mas logo percebe que também está saindo com outra mulher chamada Radhika. Ela tenta terminar o relacionamento com Sunny, mas ele fica obcecado por ela e ameaça expor o caso a Sudhir. Simran é pega em uma teia de mentiras, enganos e assassinatos enquanto tenta salvar seu casamento e sua vida. O filme foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de $$ 250 milhões em todo o mundo.Também foi aclamado pela crítica por seu retrato ousado e realista de casos extraconjugais, libertação sexual e dilemas morais. O filme também lançou as carreiras de Emraan Hashmi e Mallika Sherawat, que se tornaram famosos por sua química na tela e cenas eróticas. O filme ganhou vários prêmios, incluindo o Prêmio Filmfare de Melhor Estréia Feminina para Mallika Sherawat e o Prêmio Zee Cine de Melhor Ator em Papel Negativo para Emraan Hashmi.


Assassinato 2 (2011)




O segundo filme da série é Murder 2 (2011), inspirado no filme sul-coreano de 2008 The Chaser. O filme é estrelado por Emraan Hashmi como Arjun Bhagwat, um ex-policial que agora é detetive particular. Ele é contratado por um cafetão chamado Sameer (Prashant Narayanan) para encontrar suas prostitutas desaparecidas, que foram sequestradas por um serial killer chamado Dheeraj Pandey (Sudhanshu Pandey). Arjun se junta a Priya (Jacqueline Fernandez), uma modelo que também é uma das prostitutas de Sameer, para rastrear o assassino. No entanto, eles logo descobrem que o assassino não é apenas um psicopata, mas também um fanático religioso que acredita estar fazendo a obra de Deus matando pecadores. O filme foi outro sucesso de bilheteria, arrecadando mais de $$ 1 bilhão em todo o mundo. Também foi elogiado pela crítica por seu tom sombrio e corajoso, intensas sequências de ação e suspense envolvente. O filme também mostrou a versatilidade de Emraan Hashmi como ator, já que interpretou um personagem diferente do primeiro filme. O filme também marcou a estreia de Jacqueline Fernandez em Bollywood, que impressionou o público com seu avatar glamoroso e ousado. O filme ganhou vários prêmios, incluindo o Prêmio Stardust de Melhor Suspense/Ator de Ação para Emraan Hashmi e o Prêmio IIFA de Melhor Performance em Papel Negativo para Prashant Narayanan.


Assassinato 3 (2013)




O terceiro filme da série é Murder 3 (2013), que é um remake do filme colombiano de 2011 The Hidden Face.O filme é estrelado por Randeep Hooda como Vikram Thapar, um fotógrafo de moda de sucesso que vai morar com sua namorada Nisha (Sara Loren), uma garçonete em um lounge. No entanto, ele logo começa a receber telefonemas e mensagens misteriosas de sua ex-namorada Roshni (Aditi Rao Hydari), que havia desaparecido sem deixar vestígios. Nisha começa a suspeitar do passado de Vikram e decide investigar sua casa. Ela descobre uma sala secreta atrás de um espelho, onde fica presa por um mecanismo que só pode ser aberto por fora. Ela percebe que Roshni também foi presa na mesma sala por Vikram, que planejava matá-la. Nisha deve encontrar uma maneira de escapar da sala antes que Vikram retorne e a mate também. O filme foi um sucesso moderado de bilheteria, arrecadando mais de $$ 250 milhões em todo o mundo. Também foi bem recebido pela crítica por seu enredo intrigante, cinematografia elegante e música assombrosa. O filme também mostrou o talento de Randeep Hooda como ator, já que ele interpretou um personagem complexo e cheio de camadas. O filme também apresentou Sara Loren e Aditi Rao Hydari a Bollywood, que tiveram atuações convincentes como as duas mulheres na vida de Vikram. O filme ganhou vários prêmios, incluindo o Screen Award de Melhor Fotografia e o Mirchi Music Award de Melhor Trilha Sonora.


Assassinato 4 (2024)




O quarto filme da série é Murder 4 (2024), que está em produção. O filme será estrelado por Emraan Hashmi como Rohan Khanna, um jornalista que investiga uma série de assassinatos vinculados a um aplicativo de namoro online chamado Murder 4. Ele conhece Ananya (Kiara Advani), uma engenheira de software que trabalha para a empresa de aplicativos. Eles unem forças para descobrir quem está por trás dos assassinatos e por que estão mirando nos usuários do aplicativo. No entanto, eles logo percebem que também correm o risco de se tornar as próximas vítimas do assassino. O lançamento do filme está previsto para 2024. Será dirigido por Mohit Suri, que já havia dirigido Murder 2.Também marcará o retorno de Emraan Hashmi à série após pular Murder 3. Também contará com Kiara Advani como protagonista feminina, que foi elogiada por seus papéis recentes em filmes como Kabir Singh e Good New. O filme também terá a participação especial de Mallika Sherawat, que irá reprisar seu papel como Simran do primeiro filme. Espera-se que o filme seja outro sucesso da série, pois oferecerá uma visão nova e contemporânea do gênero thriller erótico. O filme também terá uma trilha sonora cativante composta por Ankit Tiwari, que já havia composto as músicas de Murder 3. O filme também terá algumas cenas sensuais entre Emraan Hashmi e Kiara Advani, que vão incendiar a tela com sua química.


Como baixar o filme Murder Emraan Hashmi online




Se você estiver interessado em assistir ou baixar o filme Murder Emraan Hashmi online, você tem duas opções: legal ou ilegal. Dependendo da sua preferência, você pode optar por qualquer um deles, mas fique atento aos riscos e consequências envolvidos.


Opções legais




As opções legais para assistir ou baixar o filme Murder Emraan Hashmi online são as plataformas de streaming e sites que detêm os direitos oficiais de distribuição dos filmes. Alguns dos mais populares e confiáveis são:



  • Amazon Prime Vídeo: O Amazon Prime Video é um dos principais serviços de streaming da Índia, que oferece uma ampla variedade de filmes, programas e originais. Você pode assistir ou baixar o filme Murder Emraan Hashmi online no Amazon Prime Video, pois tem todos os três filmes da série disponíveis para streaming. Você também pode assistir ao próximo Murder 4 no Amazon Prime Video, pois adquiriu os direitos exclusivos para transmitir o filme. Você pode acessar o Amazon Prime Video com uma assinatura mensal ou anual, que também oferece outros benefícios, como entrega gratuita, streaming de música e muito mais.



  • Netflix: A Netflix é outro serviço de streaming popular na Índia, que oferece uma variedade de conteúdo em gêneros e idiomas. Você pode assistir ou baixar o filme Murder Emraan Hashmi online na Netflix, pois tem os dois primeiros filmes da série disponíveis para streaming. Você também pode assistir ao terceiro filme na Netflix, pois tem um contrato de licenciamento com a Vishesh Films. Você pode acessar o Netflix com uma assinatura mensal ou anual, que também oferece acesso a outros recursos, como visualização offline, vários perfis e muito mais.



  • Hotstar: Hotstar é outro serviço de streaming líder na Índia, que oferece uma mistura de filmes, shows, esportes e notícias. Você pode assistir ou baixar o filme Murder Emraan Hashmi online no Hotstar, pois tem o primeiro filme da série disponível para streaming. Você também pode assistir ao segundo e terceiro filmes no Hotstar, pois ele tem parceria com o Disney+ para parte de seu conteúdo. Você pode acessar o Hotstar com uma assinatura mensal ou anual, que também oferece acesso a outros benefícios, como canais de TV ao vivo, conteúdo premium e muito mais.



Estas são algumas das opções legais para assistir ou baixar online o filme Murder Emraan Hashmi. No entanto, pode haver outras plataformas ou sites que também ofereçam os filmes legalmente. Você pode verificar a disponibilidade e os preços antes de escolhê-los.


Opções ilegais




As opções ilegais para assistir ou baixar o filme Murder Emraan Hashmi online são os sites de torrent e sites de pirataria que oferecem os filmes sem qualquer autorização ou permissão. Alguns dos notórios são:



  • Troca de filme: O Filmywap é um dos sites de torrent mais infames da Índia, que vaza filmes e programas online para download gratuito. Você pode encontrar o download do filme Murder Emraan Hashmi no Filmywap, pois tem todos os três filmes da série disponíveis em vários formatos e qualidades. Você também pode encontrar o próximo Murder 4 no Filmywap, pois é provável que vaze o filme logo após seu lançamento.



  • Tamilrockers: Tamilrockers é outro site de torrent notório na Índia, que vaza filmes e programas online para download gratuito. Você pode encontrar o download do filme Murder Emraan Hashmi no Tamilrockers, pois tem todos os três filmes da série disponíveis em vários formatos e qualidades. Você também pode encontrar o próximo Murder 4 no Tamilrockers, pois é provável que vaze o filme logo após seu lançamento.



  • Movierulz: Movierulz é outro site de torrent infame na Índia, que vaza filmes e programas online para download gratuito. Você pode encontrar o download do filme Murder Emraan Hashmi no Movierulz, pois tem todos os três filmes da série disponíveis em vários formatos e qualidades. Você também pode encontrar o próximo Murder 4 no Movierulz, pois é provável que vaze o filme logo após seu lançamento.



Estas são algumas das opções ilegais para assistir ou baixar online o filme Murder Emraan Hashmi. No entanto, pode haver outros sites ou sites que também oferecem os filmes ilegalmente. Você pode verificar sua disponibilidade e qualidade antes de escolhê-los.


No entanto, recomendamos fortemente que você evite usar essas opções ilegais, pois elas não são apenas antiéticas, mas também arriscadas e perigosas. Ao usar essas opções, você está violando os direitos de propriedade intelectual dos cineastas e atores e os privando de seus ganhos legítimos. Você também está se expondo a várias ameaças cibernéticas, como malware, vírus, phishing, roubo de identidade e ação legal. Você pode enfrentar penalidades severas ou prisão se for pego baixando ou transmitindo conteúdo pirata online.


Portanto, recomendamos que você use as opções legais para assistir ou baixar o filme Murder Emraan Hashmi online, pois são seguras, protegidas e legais. Você pode curtir os filmes sem culpa ou medo e apoiar a indústria cinematográfica e os artistas.


Por que você deve assistir ao filme Murder Emraan Hashmi




Se você ainda está se perguntando por que deve assistir ou baixar o filme Murder Emraan Hashmi online, aqui estão alguns motivos que podem convencê-lo:


Valor de entretenimento




O filme Murder Emraan Hashmi é uma série altamente divertida e envolvente de thrillers eróticos que o manterão viciado até o fim. Os filmes têm uma mistura perfeita de cenas eróticas, reviravoltas cheias de suspense e sequências de ação emocionantes que o manterão na ponta da cadeira. Os filmes também têm um alto valor de produção, com cinematografia, edição, design de som e música impressionantes. Os filmes são um deleite visual para os olhos e uma festa para os sentidos.


Valor de desempenho




O filme Murder Emraan Hashmi também é uma vitrine de performances brilhantes de alguns dos melhores atores de Bollywood. Os filmes contam com um elenco estelar, com destaque para Emraan Hashmi e Mallika Sherawat, que ficaram famosos por seus papéis na série. Emraan Hashmi prova sua versatilidade como ator, pois interpreta diferentes personagens em cada filme, desde um amante até um detetive e um jornalista. Ele também exibe seu carisma e charme enquanto namora seus colegas de elenco na tela. Mallika Sherawat também oferece uma atuação impressionante como Simran, a dona de casa solitária que tem um caso com Sunny. Ela também exibe sua ousadia e beleza ao brilhar nas cenas eróticas. Os outros atores da série, como Ashmit Patel, Jacqueline Fernandez, Randeep Hooda, Sara Loren, Aditi Rao Hydari, Kiara Advani e Prashant Narayanan também apresentam atuações memoráveis em seus respectivos papéis.


Valor Social




O filme Murder Emraan Hashmi também é uma série que tem um valor social, pois retrata algumas das questões e temas relevantes para a sociedade contemporânea. Os filmes tratam de temas como casos extraconjugais, liberação sexual, dilemas morais, fanatismo religioso, namoro online e muito mais. Os filmes também desafiam alguns dos estereótipos e tabus existentes na sociedade indiana em relação a sexo e relacionamentos.Os filmes também levantam algumas questões e provocam alguns pensamentos sobre a natureza do amor, luxúria, traição e perdão.


Conclusão




Concluindo, o filme Murder Emraan Hashmi é uma série que você não deve perder se for fã de thrillers eróticos ou de Emraan Hashmi. A série oferece uma experiência emocionante e sensual que o deixará satisfeito e entretido. Você pode assistir ou baixar o filme Murder Emraan Hashmi online legal ou ilegalmente, mas recomendamos que você use as opções legais para sua segurança. Você também pode esperar pelo próximo Murder 4, que será outra adição emocionante e erótica à série. Esperamos que você goste do filme Murder Emraan Hashmi e se divirta assistindo.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas e respostas frequentes sobre o download do filme Murder Emraan Hashmi ou visualização online:



  • P: O filme Murder Emraan Hashmi é baseado em uma história real?



  • R: Não, o filme Murder Emraan Hashmi não é baseado em uma história real. No entanto, alguns dos filmes da série são inspirados ou refeitos de outros filmes estrangeiros, como Unfaithful, The Chaser e The Hidden Face.



  • P: Quantas músicas existem no filme Murder Emraan Hashmi?



  • R: O filme Murder Emraan Hashmi tem um total de 18 músicas na série, compostas por vários diretores musicais, como Anu Malik, Mithoon, Harshit Saxena, Pritam, Ankit Tiwari e muito mais. Algumas das canções populares são Bheege Hont Tere, Aye Khuda, Phir Mohabbat, Teri Jhuki Nazar, Hum Jee Lenge e muito mais.



  • P: Quem é o diretor do filme Murder Emraan Hashmi?



  • R: O diretor do filme Murder Emraan Hashmi é diferente para cada filme da série. O primeiro filme foi dirigido por Anurag Basu, o segundo filme foi dirigido por Mohit Suri, o terceiro filme foi dirigido por Vishesh Bhatt e o quarto filme será dirigido por Mohit Suri novamente.



  • P: Onde posso assistir ao trailer do filme Murder Emraan Hashmi?



  • R: Você pode assistir ao trailer do filme Murder Emraan Hashmi no YouTube ou nos sites oficiais das plataformas de streaming ou sites que oferecem os filmes. Você também pode encontrar os links para os trailers neste artigo.



  • P: Qual é a classificação do filme Murder Emraan Hashmi?



  • R: A classificação do filme Murder Emraan Hashmi é diferente para cada filme da série. O primeiro filme foi classificado como A (Adults Only) pelo Central Board of Film Certification (CBFC), o segundo filme foi classificado como U/A (Parental Guidance), o terceiro filme foi classificado como U/A (Parental Guidance) e o quarto filme ainda não foi classificado.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Monster box hack apk baixar

Monster Box Hack APK Download: Como obter joias e moedas ilimitadas no Monster Box Você adora jogar Monster Box, um jogo casual onde você captura e luta contra monstros? Deseja obter gemas e moedas il

bottom of page